Tim Bergling, também conhecido como DJ Avicii / Imagem: Terra

O DJ e produtor musical sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, morreu na tarde desta sexta-feira (20), aos 28 anos. Dono de dois dos maiores hits de 2013, "Wake Me Up" e "Hey Brother", ele foi encontrado morto em Omã, país da península Arábica, no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A notícia foi confirmada pelo representante do artista: "É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos para respeitar a privacidade deles nesta hora difícil.

Matéria continua após a publicidade

Um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos, Avicii sofria há tempos de uma pancreatite aguda, causada em parte por excesso no consumo de bebidas alcoólicas. Em 2014, ele passou por cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos