Carreta foi apreendida transportando 220 quilos de cocaína que seriam levados para o estado do Paraná / Imagem: Divulgação/DOF

Ponta Porã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (16), uma carreta vermelha transportando 220 quilos de cocaína que seriam levados para o estado do Paraná, segundo o condutor e proprietário do caminhão. Essa é a maior apreensão de cocaína do Mato Grosso do Sul e a 3ª maior do Brasil, em 2018.

A cocaína foi apreendida durante fiscalização na rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. Os policiais localizaram o entorpecente escondido em um compartimento disfarçado, conhecido no mundo do crime como “mocó”.

Matéria continua após a publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o condutor autuado, em flagrante, por tráfico de drogas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos