Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta terça-feira, uma mulher de 21 anos de idade transportando tabletes de maconha, com peso de 19,4 quilos.

A prisão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiros, na região de Ponta Porã, que seguia para Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram o entorpecente. A passageira responsável pelas duas malas disse que foi contratada para pegar a droga na rodoviária da cidade de fronteira e entregar no terminal da Capital.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Matéria continua após a publicidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos