Na tarde da última segunda-feira (10), a equipe da Força Tatica da PM de Corumbá foi acionada por transeuntes, os quais informaram sobre uma comercialização de entorpecentes na região da rua Delamare, no lugar conhecido como beco do Borroski.

Em diligência, a viatura avistou três indivíduos em atitude suspeita, que estavam em frente a uma residência, local este conhecido já no meio policial pela prática de comercialização de entorpecentes.

Matéria continua após a publicidade

Um dos indivíduos ao perceber que seria abordado empreendeu fuga, enquanto que os outros dois foram abordados pela guarnição, mas nada de ilícito foi encontrado, nem mesmo em checagem nos sistemas.

No entanto, ao realizar buscas minuciosas no perímetro próximo aos abordados, foram encontrados uma quantia de 75 papelotes de pasta base, 2 embrulhos de plástico de pedras de pasta base, 2embrulhos de plástico de cocaína e 1 trouxinha de pasta base. Foram encontrados ainda, uma certa quantia em dinheiro em notas trocadas.

Questionados sobre os entorpecentes, ambos não souberam responder, sendo conduzido até a delegacia de polícia para providencias cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos