Campo Grande-MS / Imagem: Correio da Manhã

O ar frio de origem polar atua com mais força sobre o centro-sul do Brasil neste domingo, 26 de agosto, deixando o dia gelado! A queda da temperatura é bastante acentuada e os três estados da Região Sul voltam a registrar frio abaixo de 0°C. Mas o frio também aumenta em Mato Grosso do Sul e fica entre um pouco abaixo dos 5°C no sul do estado. O frio intenso provoca a formação da geada, que é o congelamento do orvalho sobre uma superfície.

A previsão é de geada neste domingo em quase toda a Região Sul, que pode ocorrer com moderada a forte intensidade em áreas dos três estados. No sul de Mato Grosso do Sul,a geada deve ser fraca, de forma geral. Alguma baixada poderá ter geada moderada.

Matéria continua após a publicidade

Na segunda-feira (27), a temperatura sobe no sul de Mato Grosso do Sul e a chance de gear diminui. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos