Celia Duarte Santa Cruz, de 38 anos, morreu eletrocutada enquanto mexia na máquina de lavar roupas, na tarde deste sábado (27), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do município paraguaio, mas não resistiu.

Conforme o site Porã News, a mulher estava lavando roupas, por volta das 17h, quando recebeu uma descarga elétrica. O portal explicou que, de acordo com agentes do Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente teria sido intenso porque a máquina estava com água.

Matéria continua após a publicidade

Os bombeiros que atenderam a ocorrência alertaram a população nos cuidados ao manipular objetos domésticos ligados na tomada. O melhor a fazer, segundo os profissionais, é sempre mexer com os eletrônicos desligados.

Matéria continua após a publicidade

Mais notícias

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos