Um dono de um pit bull foi multado em R$ 3 mil ao causa várias perfurações de facão pelo corpo e boca do cachorro que acabou morrendo no domingo (18). O suspeito não foi encontrado na residência no bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande, mas foi identificado.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada por policiais militares para efetuar o auto de infração administrativo por causa de um chamado de maus tratos a um cachorro no bairro. Os policiais socorreram o animal em uma clínica veterinária, mas ele não sobreviveu.

Matéria continua após a publicidade

A mulher foi notificada da autuação, porque o autuado ainda não foi localizado. O homem também deve responder por crime ambiental de maus tratos a animais. A pena para esse tipo de crime é de três meses a um ano de detenção.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos