Jogo do Corumbaense contra o set. / Imagem: CEF

O Corumbaense Futebol Clube comunica que Douglas Ricardo não é mais o treinador da equipe profissional.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião ocorrida na manhã do último domingo (04), entre a diretoria do clube e o treinador.

Matéria continua após a publicidade

O Corumbaense agradece ao profissional, que conduziu o time ao sonhado título do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, 33 anos depois da primeira conquista e deseja sucesso em sua carreira. 

Fica o reconhecimento pelo profissionalismo e competência com que sempre atuou à frente do “Carijó da Avenida”.

A partir de agora, a diretoria do clube estuda nomes para dirigir o time no restante da temporada, e fará o possível para anunciar o novo treinador antes do último jogo da primeira fase do Campeonato Estadual de 2018, que será na próxima quarta-feira (07) contra o Urso, no estádio Arthur Marinho.

Matéria continua após a publicidade

Até lá o auxiliar-técnico Osvaldo Junior vai conduzir os trabalhos interinamente. 

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos