Os corpos de duas mulheres foram encontrados em meio a um lixão, na manhã desta quarta-feira (17), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – 346 quilômetros de Campo Grande. Elas foram executadas com tiros e facadas.

Os corpos foram encontrados por volta das 6h45 da manhã desta quarta (17). As vítimas estavam embaixo de um amontoado de lixo. As mulheres foram identificadas como sendo Eliza Villagra de 19 anos, que estava envolvida no roubo de uma camionete de um vereador de Dourados. O carro foi recuperado.

Matéria continua após a publicidade

A outra vítima foi identificada como Raquel Chamorro de 16 anos. Segundo informações do site Porã News, os autores ainda tentaram colocar fogo nos corpos, mas não tiveram êxito. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com um ajuste de contas entres assaltantes na fronteira. (imagem: Porã News)

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos