Foram presos no final da tarde de ontem (20), os dois homens que teriam matado a tiros os irmãos Vagner Soares Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 27, no bairro Alta Floresta II, em Ladário.

Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, conhecido como "Jacaré" e Denilson da Cruz dos Santos, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar no Porto Geral de Corumbá, enquanto se preparavam para fugir para uma fazenda no Pantanal. Com eles os policiais apreenderam mochila com roupas e sacolas de alimentos. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes. 

Matéria continua após a publicidade

Durante todo o dia, pelo menos sete pessoas foram ouvidas e uma das armas usadas no crime foi apreendida.

Um terceiro suspeito, identificado como Milton dos Santos de Arruda, de 46 anos, ainda está forgaido. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Milton pode ligar para a delegacia no (67) 3226-1090.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos