Evander Vendramini e Lidio Lopes foram eleitos para presidir as comissões / Imagem: ALMS

O comando da Comissão Permanente de Eficácia Legislativa e Legislação Participativa e da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos foi definido pelos parlamentares. Os atos das eleições e posses foram publicados no Diário Oficial do Poder Legislativo de sexta-feira (15).

Evander Vendramini (PP) foi eleito presidente da Comissão Permanente de Eficácia Legislativa e Legislação Participativa, tendo como vice-presidente o deputado Barbosinha (DEM). Neno Razuk (PTB), Jamilson Name (PDT) e Onevan de Matos (PSDB) completam o grupo de trabalho.

Matéria continua após a publicidade

A Comissão Permanente de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos será presidida pelo deputado Lidio Lopes (PATRI). Pedro Kemp (PT) foi escolhido o vice-presidente. Antonio Vaz (PRB), Capitão Contar (PSL) e Onevan de Matos também são membros da comissão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos