Homem é preso suspeito de engravidar menina de 12 anos, em Corumbá. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na quarta-feira (14), um homem de 34 anos foi preso em Corumbá, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos de idade. De acordo com a polícia, ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso (Daiji), não informou se o suspeito tinha ou não algum parentesco com a vítima e que as investigações continuam.

Matéria continua após a publicidade

Outros casos

Segundo a Daiji, nos últimos 20 dias foram registrados nove casos de estupro de vulnerável e presos três suspeitos, incluindo o homem desta quarta-feira. A unidade considera um índice alto, a quantidade de casos em razão do tamanho do município.

Os crimes que resultaram nas três prisões, foram praticados por um vizinho, o padrasto e o próprio pai das vítimas. A Polícia não informou mais detalhes sobre os casos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos