Homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira (03) pela Polícia Civil, em ação conjunta entre as delegacias de Aquidauana e de Anastácio, por suspeita de estuprar a cunhada de apenas nove anos.

Conforme investigação, os abusos sexuais ocorriam há certo tempo, na casa do próprio suspeito ou no trajeto da escola da vítima, quando A. F. de S. N dava carona à criança. O fato foi comunicado pela mãe da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Após diligências, os investigadores da SIG (seção de investigações gerais) das delegacias de Anastácio e 1ºDP de Aquidauana localizaram o suspeito trabalhando em uma oficina mecânica. Após capturado, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Anastácio onde foi Interrogado e indiciado formalmente pela autoridade policial.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos