Base-móvel da Patrulha Comunitária da Polícia Militar está hoje no Bairro Almirante Tamandaré, em Ladário.

​A Patrulha Comunitária do 3º Pelotão da Polícia Militar atende Ladário constantemente. Trata-se de um policiamento mais alinhado com a comunidade, que trabalha não somente como força tática, mas no rescaldo, prevenção e em ações sociais e educativas com a comunidade pantaneira.

No contato pessoal, os policiais militares tomam conhecimento da rotina das comunidades e repassam orientações importantes de como se precaver e agir em determinadas situações.

Matéria continua após a publicidade

Nesta semana, a Patrulha Comunitária está com a base-móvel da Polícia Militar parando em alguns bairros ladarenses por uma à duas horas a fim de receber a comunidade ladarense no interior do veículo.

O cidadão que desejar se orientar ou ainda realizar denúncias, pode se dirigir à base-móvel onde será recebido pelos agentes policiais para a realização dos procedimentos cabíveis.

Hoje (25), a base-móvel está no bairro Almirante Tamandaré, em Ladário, à disposição do munícipe.

Matéria continua após a publicidade

O cidadão que desejar se orientar ou ainda realizar denúncias, pode se dirigir à base-móvel onde será recebido pelos agentes policiais para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em Ladário, nós constantemente realizamos o patrulhamento comunitário através da Rádio-Patrulha. Porém, nesta semana estamos com a base-móvel para atender os bairros ladarenses. Hoje, estamos atendendo o bairro Almirante Tamandaré, popularmente conhecido como COHAB. Em menos de meia hora já recebemos denúncias e sanamos dúvidas dos cidadãos no interior do veículo. Além disso, temos promovido o trabalho educativo dentro das escolas de Ladário, abordando temas como a prevenção ao suicídio e ao feminicídio, que tem apresentado números altos no município. Nós temos trabalhado junto ao cidadão para melhor atendê-lo.

Sargento Gleicy, CPA-3 / 6º BPM.
Base-móvel da Polícia Militar atende os bairros de Ladário.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos