Idoso de 62 anos foi agredido após questionar a falta de educação de um rapaz no trânsito de Campo Grande. A vítima levou socos e ficou com um corte no rosto. O agressor, já identificado, saiu do local tranquilamente, sorrindo para testemunhas. O caso ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Maracaju, no centro.

Conforme apurado, o idoso trafegava pela 14 em seu veículo Ford Escort, quando viu uma vaga para estacionar em frente a uma loja de enxovais. Testemunhas disseram que ele sinalizou e começou a manobrar para estacionar, momento em que o rapaz chegou rapidamente logo atrás e invadiu a vaga com um carro Gol.

Matéria continua após a publicidade

A vítima então desembarcou, foi na direção do rapaz e disse que ele era mal educado. Em seguida, voltou para seu carro, mas antes que conseguisse entrar, foi atacada. Funcionários de comércio nas proximidades disseram que o agressor começou a golpear o homem e o encurralou contra um pilar, deixando-o sem condição de se defender.

Pessoas que passavam pelo local interferiram, o rapaz cessou as agressões e foi embora, deixando seu veículo no local. A Polícia Militar foi acionada e, por meio da placa, conseguiu identificá-lo, mas não o localizou. O idoso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, para registrar boletim de ocorrência.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos