Na noite de segunda-feira (3) um adolescente se matou ao disparar um tiro de revolver calibre 38 contra a sua cabeça, em Naviraí.

De acordo com informações do TanaMidia Naviraí, Bruno Marques Dias Miranda, 15 anos, foi encontrado pelo seu pai, quando este chegou a sua residência e foi até a edícula, onde avistou seu filho caído no chão.

Matéria continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros socorreu o adolescente que, devido à gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado para cidade de Dourados, onde não resistiu e morreu.

Bruno é filho do tenente Miranda da Polícia Militar, aposentado desde 2014. Quando na ativa, o tenente trabalhou grande parte de sua vida funcional em Naviraí.

Ainda não se sabe o motivo de Bruno ter tirado a própria vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. O  caso tramita sob segredo de Justiça. 

Matéria continua após a publicidade

Com informações JD1 Notícias

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos