A Secretaria Municipal de Educação, abre em janeiro, o cadastramento de professores para composição do quadro de reserva de professores temporários para o ano letivo 2019. O período vai das 08 horas da segunda-feira, dia 07, até às 16 horas, da sexta-feira, 18 de janeiro.

Todo o cadastro será feito online através do link da Rede Municipal de Ensino (REME) no site da Prefeitura de Corumbá. Ainda segundo informações do portal do município, não háaverá necessidade de enviar documentos no momento da realização do cadastro. A apresentação da documentação será solicitada em caso de convocação.

Matéria continua após a publicidade

O cadastro é requisito para o professor contratado ministrar aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino. O edital ainda vai ser publicado no Diário Oficial do Município de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos