Motorista de 22 anos, sofreu escoriações / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Um homem ficou levemente ferido, depois de bater o carro na traseira de um caminhão que estava parado. Com a intensidade da batida, acabou danificando o muro e portão de uma residência.  O veículo ficou completamente destruído.

No local foram prestados os primeiros socorros  pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao motoristado gol  J.P.S.P 22 anos (homem). O motorista estava consciente e aprresentava escoriações no ombro direito e lesão no rosto.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações, o mesmo apresentava hálito etílico. Apos o atendimento foi removido ao Pronto Socorro local.

De acordocom testemunhas, relataram que momentos antes da colisao o gol havia albarroado um F 4000 uns 300 metros antes  e na fuga dessa batida acabou colidindo na traseira do caminhão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos