Segunda a Força Tática da Polícia Militar, o casal começou a brigar porque o homem não queria deixar a namorada, de 28 anos, ir de carro para o serviço. Como o autor estava bebendo desde cedo e nunca cumpria as promessas de buscar a vítima depois do trabalho, ela se recusou a deixar o veículo com ele e os dois começaram a brigar.

Durante a discussão, o homem empurrou a vítima, que caiu no chão. A filha da mulher, de 11 anos, tentou socorrer a mãe segurando o agressor, que torceu o dedo da criança e passou a enforcar a mulher. Depois de muito esforço, a jovem conseguiu fugir com seus filhos e pedir ajuda a uma vizinha.

Matéria continua após a publicidade

Quando a polícia chegou, o homem ainda estava fazendo ameaças para a mulher em frente de casa. O agressor foi levado para a delegacia e, no local, começou a insultar a PM, sendo que até tentou dar um soco no policial que fazia a escolta.

O agressor foi fichado e não teve o nome divulgado pela PM.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos