Corumbá (MS) – Domingo (02/06), por volta das 08 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na rua Esperança, no bairro Maria Leite, onde segundo informações o marido da vítima chegou embriagado em sua casa desferindo chutes contra a mesma.

A equipe ao chegar no local avistou o indivíduo bastante alterado, solicitando ao mesmo que os acompanhassem até a delegacia de polícia para esclarecimentos, sendo atendido de imediato.

Matéria continua após a publicidade

O indivíduo então foi entregue na delegacia de polícia para providências. Entretanto, horas depois, por volta das 16 horas, a equipe foi novamente acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no mesmo local, onde o indivíduo teria voltado para tirar satisfação pelo fato de ter sido encaminhado para a delegacia pela manhã.

Segundo a vítima (35), o autor fez agressões e ameaças contra a mesma, além de furtar a quantia de R$ 15,00 reais da mesa. Diante dos fatos, a guarnição realizou diligências pela localidade vindo a lograr êxito em localizar o autor, o qual empreendeu fuga ao ver a viatura policial e adentrando um terreno baldio.

Mediante a resistência e a desobediência ao ser dada a voz de parada ao autor, foi necessário fazer o uso de técnicas não letais para conte-lo devido ao seu estado visível de nervosismo.

Matéria continua após a publicidade

O autor (38) foi contido e encaminhado até o pronto socorro local para atendimentos médicos, pois sofreu ferimentos no antebraço esquerdo sendo detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis, juntamente com a vítima.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos