Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de domingo (31), em Corumbá, suspeito de agredir a companheira, de 15, grávida de três meses.

    Matéria continua após a publicidade

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal discutiu na casa de parentes e a menina foi embora do local contra a vontade do companheiro. Ela foi para a residência deles e quando ele chegou, deu dois socos nela, a puxou pelo cabelo e ainda arranhou o rosto dela.

    Vizinhos que viram a agressão tentaram deter o adolescente, mas ele conseguiu fugir. A PM foi chamada e o encontrou em um dos apartamentos do condomínio onde mora. Ele novamente tentou fuga, mas foi contido e encaminhado à Polícia Civil.

    Matéria continua após a publicidade

    Dê sua opinião, comente esta matéria!

    ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

    Já leu?

    Leia nossos Artigos