D.S.D 20 anos foi encontrado um pouco desorientado devido a agressão que sofreu. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

As 05:15h da manha de hoje (21), a viatura resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Ciriaco de Toledo  esquina com J.B.Motta bairro guanã 2,.

Segundo informações, um homem de 20 anos, foi visto caído em terreno todo ensanguentado. De acordo com o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento, o rapaz estava um pouco desorientado devido a agressão que sofreu, e apresentava vários hematomas no rosto, cabeça e um corte de aproximadamente 5 cm na região frontal da cabeça(testa), alegava fortes dores na região das costela.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento  mesmo foi removido a UPA. A vítima alegou que um grupo de jovens o abordaram e levaram sua carteira e celular e que espancaram com socos e chutes e que ao tentar fugir dos agressores caiu nesse terreno.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos