Ambulante de 21 anos é executado

Na madrugada do domingo (13), a Polícia Militar se deslocou até a Rua Sete de Setembro, na área central da cidade, para averiguar uma ocorrência onde duas pessoas estariam em luta corporal.

De acordo com a PM, a vítima de 27 anos relatou que teve um desentendimento com o autor de 31 anos, momento em que teve início as agressões. Segundo testemunhas, a vítima sofreu várias lesões decorrentes dos socos e pontapés, chegou a cair no chão e mesmo assim o agressor continuou a chutá-la e pisar no rosto.

Matéria continua após a publicidade

Diante do fato, o autor foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos