Corpo de Bombeiros resgatam menino de 08 anos que ameaçava se jogar do telhado da sua casa. / Imagem: Correio da Manhã/Ana Marchi

Na noite de ontem (24), as viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Tiradentes, onde a mãe informava que seu filho de 08 anos subiu no telhado e ameaçava se jogar.

Conforme informações, a criança estava muito nervosa e foi realizado o cerco para poder retirá-lo em segurança. O menino ainda pulou pelo telhado de três casa vizinhas até ser capturado.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo CB, o menino apresentava estado de nervosismo e comportamento agressivo. A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro para avaliação médica. A mãe do menor relatou que o mesmo faz uso de remédios controlados e nunca havia apresentado esse comportamento.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos