O corpo é de um homem adulto, um morador de rua, que morreu dormindo no local. / Imagem: G1

Um menino encontrou um corpo em decomposição em um terreno baldio no centro de Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul, no fim da tarde do sábado (31). A criança foi até o local em busca de uma pipa que havia caído no terreno e encontrou o cadáver. O lote fica na rua Joaquim Murtinho, na área central da cidade.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Corumbá o corpo é de um homem adulto, um morador de rua, que morreu dormindo no local, há cerca de quatro dias.

Matéria continua após a publicidade

Ainda de acordo com o IML, está sendo coletado material para a identificação do corpo, como as digitais, e ele será preparado pela funerária para sepultamento assim que a Justiça autorizar, possivelmente no início da próxima semana.

Conforme o IML, como se trata de morte natural, não será necessário realizar exames de necropsia no cadáver.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos