Corpo de Bombeiros resgatam menino de 08 anos que ameaçava se jogar do telhado da sua casa. / Imagem: Correio da Manhã/Ana Marchi

O Corpo de Bombeiros, prestou atendimento a uma adolescente, vitima de atropelamento na rua Edu Rocha quase esquina com Paraná Popular Nova. Conforme informações, um carro invadiu uma pizzaria e acabou atropelando uma adolescente e colidindo contra o estabelecimento.

A vítima, M.E.L.A (13) apresentava ferimentos nos braços e pernas e alegava fortes dores na região da coluna vertebral. Apos o atendimento emergencial a mesma foi encaminhada ao Pronto Socorro local. O condutor do carro (30) sem ferimentos ficou aos cuidados da Policia Militar para os procedimentos de trânsito.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos