Corumbá - No sábado (03), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada no bairro Aeroporto, Rua Gonçalves Dias, onde segundo denúncias, uma mulher havia sido apedrejada por seu marido, o qual tomou rumo ignorado em seguida. A vítima se encontrava gravemente ferida.

Uma equipe do corpo de bombeiros já havia levado a vítima para o Pronto Socorro, quando a guarnição chegou ao local. Após informações sobre o ocorrido, os policiais militares deram início à diligências, onde, após denúncias, foram informados sobre o possível paradeiro do autor.

Matéria continua após a publicidade

A equipe deslocou até o bairro Guatós, onde foi logrado êxito em deter o autor, mesmo depois de muita resistência e tentativa de fuga. Os policiais foram até o hospital, onde obtiveram a informação de que a vítima se encontrava em estado grave e realizando exames complementares.

O autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos