De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), uma denúncia anonima levou os agentes até uma residência, onde foram encontrados 160 canários-peruanos.

Segundo a PMA, os animais estavam em gaiolas revestidas por bolsas plásticas, trazidos da Bolívia. A mulher se identificou como comerciante, e disse aos policiais que, os pássaros foram deixados por um boliviano e que ela receberia R$ 50,00 por animal, para escondê-los.

A autuada foi levada para a delegacia da cidade onde deverá responder por crime ambiental, se condenada, poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção. As aves foram apreendidas e levadas para o quartel da PMA em Corumbá.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos