Furto de sela, traia de montaria, de dentro de residência, na rua Treze de Junho. / Imagem: Divulgação

No último sábado (04/01), a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de sela, traia de montaria, de dentro de residência, na rua Treze de Junho.

O local onde ocorreu o crime fica próximo a bocas de fumo, em uma área de difícil acesso, porém famosa por ser ponto de venda de entorpecentes.A polícia realizou uma busca no local, e em certo ponto foi abordado um indivíduo que ao avistar a guarnição entrou num terreno onde havia uma casa, aparentemente abandonada, jogou algo em cima do telhado e sentou novamente.

Matéria continua após a publicidade

Foi localizada uma mochila contendo apetrechos de preparo e embalagem de drogas (peneira, sacola plástica, tesoura, prato, etc). Em cima da casa foi encontrada uma pequena bolsa contendo 22 trouxinhas de cocaína e 7 papelotes de pasta base de cocaína. Além dos ilícitos, foi localizado dentro de um quarto duas selas de arreio, como a que havia sido furtada mais cedo.

Com o abordado foi encontrada uma quantia de R$ 34 reais em notas trocadas. Questionado sobre o dinheiro, o indivíduo relatou que faz uso de drogas, mas comercializa também. Sobre as selas encontradas, o autor (25) relatou que comprou de um outro indivíduo pela quantia de R$ 150 reais.

Matéria continua após a publicidade

O autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências. Na delegacia, os policiais entraram em contato com a vítima do furto das selas, a qual compareceu na DP e reconheceu o material que fora recuperado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos