Imagem ilustrativa. / Imagem: Divulgação

Corumbá - Uma equipe de trânsito foi acionada para averiguar a denúncia de um possível estupro na Rua São Paulo (bairro não informado).

A vítima seria uma mulher incapaz de 32 anos e o autor do estupro seria seu tio, um homem de 50 anos.

Matéria continua após a publicidade

Os policiais entraram em contato com a testemunha, que relatou que havia flagrado sua prima - que possui necessidades especiais - sendo abusada sexualmente pelo seu tio e que ambos encontravam-se sem roupas.

O criminoso tentou fugir, mas foi detido por populares até a chegada da guarnição policial. Os Policiais então realizaram a abordagem e checagem de dados do autor no sistema de registros SIGO, onde então foi constatado que o estuprador também possuía um mandado de prisão para cumprir, sendo detido pelos policiais - e foi encaminhado para as devidas providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos