Na manhã de ontem (11) a equipe de Força Tática recebeu informações que nas imediações do bairro Previsul, que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência na Rua Diadema, no mesmo bairro.

Diante da situação, parte da equipe adentrou a residência, e outra deu a volta pelos fundos, onde dá acesso a um terreno baldio, porém sem êxito em localizar o possível autor. Ao retornarem a residência, foi verificado que a mesma possuía sinais de arrombamentos, e foi realizada uma revista no interior do imóvel sendo avistados dois rolos de papel filme, o qual chamou a atenção da equipe, e ainda uma bolsa de cor preta que continha oito tabletes de maconha. O proprietário do imóvel, foi localizado e questionado sobre o material encontrado na residência.

Matéria continua após a publicidade

O homem relatou que teria emprestado sua casa a dois indivíduos, os quais afirmaram ser para um encontro amoroso com algumas garotas.

Matéria continua após a publicidade

A equipe deslocou até o endereço do suspeito (28), o qual se encontra em regime de monitoramento eletrônico (Tornozeleira), e que confessou ser proprietário da metade do entorpecente encontrado, e que a outra parte pertencia ao outro indivíduo (29) que também se encontra em regime de monitoramento eletrônico (Tornozeleira).

Os autores foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como toda a droga apreendida.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos