Em Corumbá a polícia tem registrado aumento nos casos em que quadrilhas locam veículos em outros estados e os trazem para a Bolívia para vender ou trocar por droga. No último sábado (29), dois veículos, Reunalt/Logan, placas de São Paulo/SP e Chevrolet/Onix, placas de Belo Horizonte/MG, pertencentes a locadoras, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) quando chegavam à cidade.

Segundo informações, os carros foram interceptados em frente ao parque de exposições do Sindicato Rural. Os condutores, Jailson de Araújo, 40 anos, e Edvandro Cardoso de Oliveira, 35 anos, primeiro negaram qualquer ilícito, mas depois, acabaram confessando que pegaram os carros em São Paulo de um indivíduo identificado pelo apelido de “Rato” e receberiam cada um, a quantia de R$ 1.500, depois que entregassem os veículos na Bolívia a um homem conhecido por “Neguinho”.

Matéria continua após a publicidade

Ambos foram presos por receptação e associação criminosa – e os veículos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para a continuidade das investigações.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos