A piscina do Clube Corumbaense foi isolada para a análise da perícia. / Imagem: Arquivo do Corpo de Bombeiros

Corumbá - Às 04h35 da madrugada deste domingo (21), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (193) recebeu um chamado no Clube Corumbaense, na Avenida General Rondon.

Segundo informações, um homem havia se afogado e seu corpo estava no fundo da piscina. Prontamente, os bombeiros deslocaram as viaturas de resgate e salvamento até o local onde já encontraram a vítima, Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, fora da piscina, próximo à borda .

Matéria continua após a publicidade

A equipe, no local, verificou que a vítima estava sem sinais vitais e iniciou as manobras de reanimação cardio-pulmonar, manobra que durou aproximadamente 50 minutos. Ainda assim, após esse procedimento, foi constatado óbito pelo médico do SAMU.

Gustavo Malheiros (25) é a terceira vítima fatal de afogamento em Corumbá. / Imagem: Facebook

O local foi isolado e foi acionada a perícia.

Matéria continua após a publicidade

No clube, realizava-se um evento e, durante a festa, segundo testemunhas, alguns participantes começaram a entrar na piscina alcoolizados.

Esse é o terceiro afogamento registrado neste ano de 2019.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos