Segundo o Governador de Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa fará parte da nova administração de Reinaldo Azambuja. / Imagem: Fábio Marchi

Corumbá - Durante visita em Corumbá neste sábado (20) , o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou durante entrevista que a suplente de Deputado Federal eleita pela região pantaneira Bia Cavassa (PSDB / 17.834 votos) fará parte dessa nova fase do seu governo, caso seja reeleito.

A coletiva de imprensa com o Governador Reinaldo Azambuja no Aeroporto Internacional de Corumbá mal havia terminado, quando o radialista Joel de Souza (FM Pantanal) dirigiu-se para Bia Cavassa para entrevistá-la, e então subitamente Reinaldo Azambuja foi em sua direção e deu a seguinte declaração:

Matéria continua após a publicidade

Eu quero dizer para vocês que a Bia vai pro governo, nos ajudar.

O radialista supreendeu-se com a declaração do governador e então indagou à Reinaldo se "era um presente que Corumbá iria ganhar", ao que o governador emendou:

Não é Corumbá que vai ganhar, é o Estado que vai ganhar - pois ela é competente e vai estar nos ajudando a administrar Mato Grosso do Sul.

Matéria continua após a publicidade

Ainda incrédulo, Joel ainda perguntou mais uma vez se com sua reeleição, Bia Cavassa faria parte do seu governo. E Reinaldo mais uma vez declarou:

Ela vai estar fazendo parte do nosso trabalho, ela é competente e tem condições, e vai ajudar a cuidar de Corumbá, de Ladário dentro do Governo do Estado.

Em seguida ambos dirigiram-se para a concentração da carreata que foi realizada na tarde de ontem. Porém o Correio da Manhã entrou em contato esta manhã com Bia Cavassa, que comentou as declarações de ontem do Governador Reinaldo Azambuja:

Segundo Bia Cavassa, Reinaldo Azambuja sempre foi parceiro de Ruiter e vice-versa - e esteve presente nos momentos mais difíceis de sua vida. / Imagem: Fábio Marchi

Segundo Bia Cavassa - a candidata local que mais obteve votos no colégio eleitoral da região nestas eleições, a campanha para a reeleição de Reinaldo Azambuja entra em uma nova fase em Corumbá e Ladário a partir desta segunda (22):

Confira o áudio da entrevista do radialista Joel de Souza (FM Pantanal), abaixo:


Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos