Jovem de 28 anos procurou a delegacia de Campo Grande na manhã deste domingo (24) para denunciar a irmã que teria a acusado de trair o marido. À polícia, a vítima informou que durante discussão a autora, de 26 anos, teria chamado o cunhado de ‘corno’ e ‘chifrudo’.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as irmãs estão em rixa há cerca de oito meses e por isso, desentendimentos têm se tornado comum entre as duas. Na tarde de sábado (24), a denunciante teria recebido uma visita que foi vista entrando na casa pela suspeita.

Momentos depois, a mulher teria dado início a uma discussão onde disse para o cunhado que ele era ‘corno’ e constantemente traído pela irmã.

Revoltada, a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como calúnia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos