A Fundação de Esporte de Ladário - Funel , em Parceria com o Profissional de educação Física João Gilberto Fídias árbitro pertencente ao quadro  da federação de futebol de Matogrosso do Sul promovem no período de 02 a 04 de Agosto em Ladário, o Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Salão conhecido popularmente como FUTSAL pela F.S.M.S.(Federação de futebol de Salão de mato Grosso do Sul), com 40 horas/aula. Serão oferecidas 60 vagas.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais e acadêmicos de Educação Física e áreas afins, atendendo a um processo de desenvolvimento integral, habilitando, atualizando e aperfeiçoando os conhecimentos para que estes possam atuar  em competições da modalidade de Futsal.

Matéria continua após a publicidade

Os ministrante será: o árbitro de renome nacional Profº Antônio Flávio Alves, atual diretor do Departamento de Arbitragem da F.F.S.M.S (federação de Futebol de Salão de mato Grosso do Sul.

As inscrições que já se encontram abertas, podem ser feitas na Funel Localizada na Rua Corumbá nº 500,  no “Gigante Adormecido”Poliesportivo Profº Hélio Benzi em Ladário.

Informações pelos telefones (67) 99816-4795 e (67) 3226-3199.

Matéria continua após a publicidade

O valor da inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

Conteúdo Programático

1.       Regras de Futsal

2.       Procedimentos arbitrais

3.       Conceitos e princípios de Arbitragem

4.       Noções básicas de Arbitragem

5.       Prática de Arbitragem

Requisitos

I – Idade mínima de 16 

II – Comprovante de conclusão de Ensino Fundamental;

III – Cópia da Carteira de Identidade ou CNH;

IV – 1 Foto 3x4 recente.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos