Na manhã da última quarta-feira (19), no Bairro Alta Floresta I, Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá em face de Ronaldo Silva Prado (26), pelo crime de violência doméstica.

Consta que Ronaldo é investigado pela prática de ameaças contra sua ex-companheira. Mesmo diante dos registros de ocorrências e do deferimento de medidas protetivas para a vítima, o autor continuava ameaçando e perturbando a tranquilidade da ex-companheira.

Matéria continua após a publicidade

Na quarta-feira, Policiais Civis que se encontravam em diligências, localizaram e prenderam Ronaldo na esquina das Ruas Ipê com Aroeira, bairro Alta Floresta I. Após os procedimentos de praxe, o autor foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Corumbá.

De acordo com o Delegado Blonkowski “Crimes contra mulher infelizmente tem grande incidência na cidade de Ladário/MS. A Polícia Civil está atenta e irá reprimir ainda mais estes espécie delitos no ano de 2019. Qualquer vítima de violência doméstica no município pode e deve procurar a Delegacia de Polícia na Rua Comandante Souza Lobo, 12154, Centro, Ladário/MS ou pelo fone (067) 3226-1090”.

Navegar entra as

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos