Na Ultimas 24 Horas, foram registrados e combatidos pelo Corpo de Bombeiros Militar, sete incêndios em vegetação de grandes proporções entre Ladário e Corumbá.

– 13 h 00 - Àrea no Bairro Mangueiral em Ladário área queimada equivalente a 2 campos de futebol, atingiu uma área de descarte de lixo.

Matéria continua após a publicidade

– 15 h 00 - Àrea do terreno da Sobramil entre Corumbá e Ladário, área queimada equivalente a 5 campos de futebol .

– 16 h 00 - Área atras da Praça Céu no bairro Jardim dos Estados , área queimada equivalente a 2 campos de Futebol.

– 17 h 30 - Bairro Alta Floresta incêndio em terreno Baldio, área queimada equivalente a 1 quadra.

Matéria continua após a publicidade

– 18 h 00- Bairro Nova Corumbá rua Alexandre de Castro area queimada equivalente a 1 quadra.

– 19 h 30 - Fazenda Vale do paraíso região da Estrada Parque cerca de 30 km de Corumbá, as chamas ameaçavam chegar na sede e os mangueiros da fazenda, foi realizado a proteção da área da sede e o gado retirado para outra área, as chamas foram confinadas e cessaram ao chegar em uma baia. àrea queimada equivalente a 10 hectares, 3 horas de combate.

– 21 h 50 - Região do Distrito de Albuquerque, cerca de 70 km de Corumbá, as chamas atingiram a área da beira do rio onde se localiza as pousadas e pesqueiros, foi realizado a proteção da área dos pesqueiros e as chamas terminaram em um grande brejo existente. As chamas atingiram uma área aproximadamente a 12 hectares e somente não atingiu os pesqueiros pela ausência de ventos o que fez que as chamas fossem confinadas e direcionadas a àrea alagada. A guarnição terminou a operação as 3 horas da madrugada.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos