O acidente aconteceu na última terça-feira (8). / Imagem: ILUSTRATIVO

Um adolescente de 16 anos caiu do segundo andar de um prédio em construção ao tentar pegar sinal de rede Wi-fi no celular. Segundo os bombeiros a ocorrência aconteceu na cidade de Maracaju. De acordo com o hospital da cidade, o menor fraturou uma das mãos, e reclamou de falta de sensibilidade nas pernas.

Por conta dos ferimentos, o jovem foi transferido na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de janeiro, para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado. O acidente aconteceu na última terça-feira (8), e o quadro de saúde do adolescente é considerado estável.

Matéria continua após a publicidade

Devido uma lesão na coluna o rapaz está internado no setor de neurocirurgia. Ainda segundo o hospital, ele realizou um procedimento com um médico neurologista na manhã dessa quinta e aguarda evolução.

O rapaz deverá fazer tratamento por conta de uma fratura do braço esquerdo.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos