Morreu em Campo Grande, Jennifer Lara, de 1 ano e dois meses, que caiu em um buraco de cerca de 1,5 metro de profundidade, aberto no quintal do vizinho, no Jardim Noroeste. A bebê chegou a ser socorrida com vida, em estado grave, mas morreu a caminho do hospital.

Jennifer estava no quintal e, engatinhando, acabou caindo no buraco, ao tentar seguir crianças que brincavam perto. Ela foi resgatada por equipe do Corpo de Bombeiros e recebeu procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, de equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Matéria continua após a publicidade

Somente depois de ser estabilizada é que a equipe pode fazer deslocamento da ambulância. Inicialmente, ela seria levada à Santa Casa, mas, a caminho do hospital sofreu parada cardiorrespiratória e a equipe optou em levá-la ao posto de saúde mais próximo, no caso o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. Depois da segunda parada, a menina não resistiu e chegou sem vida à unidade.

A atendente Debora Miranda Santos, 28 anos, amiga da família e que morava com a mãe da criança, acompanhou o atendimento, dentro da ambulância. Muito abalada, disse que ela e Berenice Mendes, mãe de Jennifer, são de Aquidauana e mudaram-se para Campo Grande há cerca de dois meses.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos