Um bebê de 1 ano e uma menina de 11 anos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, em Campo Grande, depois da garota fumar maconha e o bebê tomar bebidas alcoólicas e inalar fumaça da droga usada pela irmã, na noite deste domingo (6). Os dois foram deixados em casa sozinhos pela mãe.

O caso aconteceu em uma residência, no Jardim Macaúbas, e vizinhos teriam chamado o Corpo de Bombeiros por volta das 21 horas. Quando os bombeiros chegaram encontraram um grande tumulto em frente à residência, e a mulher que havia deixado os filhos sozinhos já estava na casa, mas totalmente embriagada.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com informações do site Midiamax, o bebê de 1 ano foi encontrado desacordado pelos bombeiros, sendo ele e a menina na companhia da mãe levados para a unidade de saúde. O bebê foi medicado junto de sua irmã e atendidos pela assistência social do posto de saúde.

A mulher, após ser medicada, foi levada para a delegacia e autuada por maus-tratos. Relatórios médicos afirmaram que a menina passa bem, assim como, seu irmão. Não há informações para quem as crianças foram entregues. A mãe foi liberada.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos