O empresário, identificado como Antônio Marcos, matou a mulher, Sandra Regina Alez Herter Pereira, a tiros e cometeu suicídio na tarde de ontem (8), em Jardim – a 143 quilômetros de Aquidauana.

Policiais militares foram chamados pela funcionária que trabalha na família e ouviu disparos dentro da casa.

Matéria continua após a publicidade

O casal tinha três filhos, o mais novo de 6 anos. Antônio era proprietário de uma loja de utilidade no município. O caso é investigado pela delegacia especializada de proteção à mulher.

A Prefeitura de Jardim declarou luto de três dias e prestou condolências à família da servidora e empresária Sandra que atuava há 27 anos na administração municipal, atualmente na Secretaria de Finanças.

Matéria continua após a publicidade

“Durante sua trajetória foi sempre muito dedicada e comprometida, prestando um serviço exemplar a todos. A Prefeitura de Jardim lamenta profundamente e manifesta condolências aos seus familiares e amigos”, afirmou o prefeito Guilherme Alves Monteiro.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos