No período, a Central recebeu quase 80 mil relatos de violência de gênero. / Imagem: Ilustrativo

Matéria continua após a publicidade

Uma mulher de 32 anos foi socorrida na noite deste domingo (14), depois de ser espancada pelo marido de 39 anos, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a desmaiar com as agressões.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher passou a ser agredida por volta das 20h48 deste domingo (14), quando o marido chegou bêbado em casa e passou a espancar a esposa com socos, chutes e com pauladas na cabeça.

Matéria continua após a publicidade

A mulher desmaiou com as agressões sendo socorrida pela cunhada. O autor fugiu em seguida e ainda não foi encontrado pela polícia. A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde está internada. O Conselho Tutelar foi chamado, já que os três filhos menores da mulher foram deixados com um vizinho.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos