Funcionário de uma loja de departamentos procurou a Delegacia Civil, após ser ameaçado de morte pelo marido de uma cliente, na noite deste sábado (16), em Dourados. Ao adicionar a jovem no Facebook, o jovem começou a receber mensagens do suspeito perguntando se ele tinha peito de aço e usava colete.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que trabalha em uma grande loja de departamentos e troca mensagens estritamente profissionais com seus clientes. Durante o trabalho conheceu e adicionou uma garota no Facebook e, para sua surpresa, começou a receber ameaças do marido dela.

Matéria continua após a publicidade

Por aplicativo de mensagens, o suspeito teria perguntando se ele tem peito de aço e se usava colete. Além disso, teria sido avisado que iria ser o primeiro funcionário a morrer dentro do estabelecimento.

“Olha, desfaz a amizade. Você vai ver Cristo mais cedo porque você não sabe o que é uma .40 apontada na cabeça no meio do mato. Vai sumir do mapa (…) Vamos ver se é macho mesmo.”

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos