Durante a madrugada desta segunda-feira (27), um homem de 40 anos teve a camionete Amarok roubada por uma dupla de ladrões, ao estacionar para fazer uma ligação, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

A vítima contou na delegacia que estava vindo do estado de Mato Grosso para visitar sua tia, que mora na Capital, quando por volta das 23 horas deste domingo (26), ao chegar à cidade estacionou a camionete, que era locada, para fazer uma ligação.

Matéria continua após a publicidade

Foi neste momento em que uma dupla em ima motocicleta parou ao lado e anunciou o assalto. Eles mandaram a vítima descer da camionete e fugiram em seguida levando também as malas, carteira e dinheiro do homem, que não soube dizer das características físicas dos autores.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos