Um homem de 31 anos foi vítima de extorsão após enviar "nudes" (fotos íntimas) para uma mulher que conheceu na internet. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em Dourados, a 214 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima recebeu o convite de amizade de uma mulher de nome "Ortélia", em uma rede social, e os dois começaram a conversar. Após enviar as fotos, ele passou a ser ameaçado. Em depoimento, ele disse aos policiais que a mulher exigiu R$ 900 para que não divulgasse as fotos do homem.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a ocorrência, o dinheiro deveria ser depositado em uma conta internacional, de acordo com informações passadas pela autora, no momento da transação. O homem excluiu as fotos da rede social e registou ocorrência de extorsão na delegacia da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos