A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Anastácio, e a mãe dele por posse irregular de arma de fogo, pois ela guardava munições na residência da família, localizada na Vila Assui.

Segundo a Polícia Militar, informações apontavam que um menor estava distribuindo drogas no centro da cidade e na região da Aldeinha. Ele andava com uma mochila vermelha em que carregava os entorpecentes comercializados.

Matéria continua após a publicidade

Durante buscas o garoto foi localizado e dentro da mochila haviam dois tabletes de maconha, um celular e documentos de moto. Na sequência, a equipe foi para a casa dele, onde entraram no imóvel com autorização da mãe.

Atrás do sofá foi encontrada uma sacola com três porções de maconha e um tablete. Dentro de um pote havia duas munições calibre 22 e uma munição de cartucheira 28. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi encontrada mais uma porção de droga no bolso do short do garoto.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos