Na manhã desta terça-feira (8), jovem de 18 anos procurou a polícia após descobrir que teve vídeo íntimo divulgado em grupos de WhatsApp. A menina é moradora em Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros da Capital, e acredita que o ex-namorado seja o responsável pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem ficou sabendo por amigos que um vídeo íntimo dela estava sendo compartilhado em vários grupos de WhatsApp. Ela afirma que a única pessoa que tinha acesso ao vídeo era o ex-namorado, com quem terminou relacionamento há aproximadamente um mês.

Matéria continua após a publicidade

A vítima afirma que o rapaz tentou reatar o namoro, mas ela não aceitou e o bloqueou das redes sociais. Ela acredita que ele tenha cometido o crime como forma de vingança. O caso é investigado e tratado pela polícia como divulgação de cena de sexo ou pornografia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos