Elton Henrique está no Hospital Militar de Campo Grande. / Imagem: Reprodução/Facebook

O militar da aviação do Exército Elton Henrique Guimarães Federici, 19 anos, teve de ser induzido ao coma, no final da tarde de sábado (23), depois de ter sido espancado em frente a uma festa no Jardim Paradiso em Campo Grande. Colegas da vítima, do 3º BAvEx de Campo Grande (Batalhão de Aviação do Exército) procuraram a polícia contra os autores, “desconhecidos”.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, Elton e os colegas, soldados, estavam em uma festa na Rua Angela Abdulahad, onde “fizeram uso de bebida alcoólica”. Na saída da festa, diz o registro, estavam em frente ao evento “quando houve uma confusão”.

O registro afirma que ele foi agredido “por um grupo de pessoas desconhecidas” ao ter falado para o grupo em questão que chamaria a polícia.

Colegas do militar, relataram terem visto o momento em que o grupo passou a espancar Elton “com socos” que deixaram o jovem desacordado.

Matéria continua após a publicidade

A vítima foi levada para o Hospital Militar. A equipe médica induziu o militar ao coma e relatou que ele estava desacordado com um corte na cabeça. Nenhum dos colegas “soube informar” identidade dos autores ou existência de câmeras de segurança no local.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos