Os combustíveis terão reajuste de 1,84% e 2,0%, respectivamente / Imagem: Ilustrativo

Nesta quinta-feira (6), um motorista deu um calote em posto de gasolina, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele abasteceu o carro e fugiu sem pagar a conta.

Informações do boletim de ocorrência são de que na tarde desta quinta (6), um motorista chegou ao posto de combustível da rua Thirson de Almeida para abastecer seu veículo Volkawagen Gol, de cor prata. O autor abasteceu 52 litros de gasolina, que totalizaram R$ 219,54.

Matéria continua após a publicidade

Após abastecer o carro, o homem fugiu sem pagar a conta. O funcionário do posto contou na delegacia que o autor era moreno, alto e vestia camisa listrada. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da fuga do motorista.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos